TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 21 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Começa o mata a mata da segundona do Peladão.




A bola rolou na tarde deste sábado (21) no campo "Toca do Coelho" o tradicional campo do Bebeto Coelho, para o MATA A MATA da segundona do Peladão. O prefeito Drº Antonio Borba mais uma vez esteve marcando presença em um evento esportivo de grande importância no município.


E logo no primeiro confronto uma grande decisão e melhor para o time do Vila Nova que eliminou o IMAFOC nas penalidades.

O IMAFOC vencia por (2)x(0), mas aceitou a reação e o empate do Vila Nova que nos pênaltis venceu por (3)x(1) eliminando os garotos do da escolinha de Weverton. E olha que o IMAFOC estava vencendo por 2x0 e acabou cedendo o empate e na sequencia a derrota veio nas cobranças de pênaltis.


Em seguida outra decisão no segundo jogo tivemos a vitória no tempo normal por (2)x(1) para o time do Sogima, que abriu 2x0, e viu o Vila Real diminuir e pressionar o jogo até o fim, mas ficou mesmo neste placar e agora o time do Sogima avança para a próxima fase.


O terceiro jogo deste sábado foi emocionante e o PSG que empatou em (2)x(2) contra o Vila Andrade no tempo normal, venceu nas penalidades máximas e passou a próxima fase da competição. Penalidades (3)x(1) para o time do Sheyk do Alto de São Sebastião os galáticos da segundona comandados pela dupla de zaga Pereirinha e Cliuton Pancadão, o favorito PSG.


O lance mais bonito nas cobranças de pênaltis foi a do veterano Claudio, que sem tomar distancia cobrou bonito no cantinho do goleiro, embora o seu time não conseguiu se classificar, mas ficou a bela imagem da sua fantástica cobrança. VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

     
CLASSIFICADOS DOS CONFRONTOS DESTE SÁBADO:


1º Jogo – IMAFOC ( 2 )X( 2 ) VILA NOVA - Pênaltis / Vila Nova (3)x(1) IMAFOC
2º Jogo – VILA REAL ( 1 )X( 2 ) SOGIMA
3º Jogo – VILA ANDRADE ( 2 )X( 2 ) PSG - Pênaltis / PSG (3)X(1) Vila Andrade

VILA NOVA
SOGIMA
PSG

No domingo (22), mais cinco jogos para decidir as oitavas de final, e apenas (05) cinco equipes se juntaram aos já classificados, Vila Nova, Sogima e PSG, após os confrontos deste domingo será feito ali mesmo no campo o sorteio ao vivo para saber os duelos do próximo final de semana.

JOGOS DE DOMINGO - 22/01
A sequencia dos jogos terá continuidade com cinco partidas pela manhã começando às 8:00h da manhã, também no campo do Bebeto Coelho, veja os confrontos abaixo:
4º Jogo – REAL CONJUNTO (  )X(  ) CRUZEIRO
5º Jogo – PAISSANDÚ (  )X (  ) AUDAX
6º Jogo – JUVENTUS (  )X(  ) SARDINHA
7º Jogo – CHAPECOENSE (  )X(  ) NAPOLI
8º Jogo – JUVENTUDE (  )X(  ) TIMBIRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário