TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO APRESENTA A EQUIPE DE DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Para encaminhar o início do trabalho letivo de 2017, o Secretário Raimundo Nonato Sousa da Silva promoveu um encontro com os novos diretores das escolas municipais da zona urbana e equipe pedagógica da secretaria de educação. Uma equipe de profissionais com larga experiência na área de Gestão escolar foi trazida de São Luis para capacitar estes novos Gestores para que eles possam desenvolver e desempenhar um trabalho satisfatório à comunidade. 

A reunião focou a filosofia de trabalho que deverá ser implantada pelos novos Gestores e coordenadores, e logo no início do evento, receberam uma mensagem de boas vindas do secretário e sua equipe. O Secretário também pediu comprometimento e destacou que a secretaria e a equipe pedagógica estão disponíveis todos os dias para auxiliar no que for preciso.

Conheça a nova equipe de Gestores com suas respectivas unidades escolares:


Carmem Santos Silva é formada em Pedagogia e é a indicada para comandar a Unidade de Ensino José Maria Alvim, localizada no bairro Horta, zona urbana do município de Timbiras.

Fernanda Santos Ramos é formada em Pedagogia e Educação Física e é a indicada para comandar a Unidade de Ensino Paulino dos Santos, localizada no bairro Forquilha, zona urbana do município de Timbiras.

Rosa da Silva Costa Rodrigues é formada em Pedagogia e é a indicada para comandar a Pré-Escola Hildenê Mendonça, localizada no bairro Forquilha, zona urbana do município de Timbiras.

Antonia Medeiros é formada em Pedagogia e é a indicada para comandar a Pré-Escola Lêda Tajra, localizada no Centro da Cidade, zona urbana do município de Timbiras.

Antonio Francisco Mota da Luz é formado em Matemática com especializações em Metodologias Inovadoras Aplicadas à educação no Ensino da Matemática e Ciências, e também em Supervisão, Gestão e Planejamento Educacional pelo IESF, e é o indicado para comandar a Escola Alberto Abdalla, localizada no centro da cidade, zona urbana do município de Timbiras.

Rita Maria Sales da Silva é formada em Filosofia e é a indicada para comandar a Creche Irmã Matilde, localizada no bairro Mutirão, zona urbana do município de Timbiras.

Joselita Silva Matos é formada em Letras Português e é a indicada para comandar a Unidade de Ensino Dica Pereira, localizada no bairro Caixa D’água, zona urbana do município de Timbiras.

José Roberto Pinto Muniz é formado em Biologia e é o indicado para comandar a Unidade de Ensino Mundoca Alvim, localizada no bairro Anjo da Guarda, zona urbana do município de Timbiras.

Raquel de Brito Moraes é formada em Geografia e é a indicada para comandar a Unidade de Ensino Manoel Burgos da Cruz, localizada no bairro São Sebastião, zona urbana do município de Timbiras.

Zilca Brito da Silva é formada em Letras Português e é a indicada para comandar a Unidade de Ensino Maranhão Sobrinho, localizada no Centro da Cidade, zona urbana do município de Timbiras.

Aluisio da Silva Machado é formado em Ciências com habilitação em Matemática e é o indicado para comandar a Unidade de Ensino Lauro Pereira, localizada no centro da cidade, zona urbana do município de Timbiras.

Maria Marta C. da Silva é formada em Filosofia e é a indicada para comandar a Pré-Escola Gardênia Ribeiro, localizada no centro da cidade, zona urbana do município de Timbiras.

Jeanne Patrícia Ribeiro Lima é formada em Ciências Biológicas e é a indicada para comandar a Unidade de Ensino Faustina de Sousa, localizada no centro da cidade, zona urbana do município de Timbiras.

Francisca das Chagas de S. Pereira é formada em Ciências Biológicas e é a indicada para comandar a Unidade de Ensino José Sarney, localizada no centro da cidade, zona urbana do município de Timbiras.

Wanda Pereira Assunção é formada em Ciências com habilitação em Matemática e é a indicada para comandar a Pré-Escola Monteiro Lobato, localizada no bairro Alto Fogoso, zona urbana do município de Timbiras.

Antonio Batista de Oliveira é formado em Pedagogia e é o indicado para comandar a Unidade de Ensino Luiz Félix, localizada no bairro Mutirão, zona urbana do município de Timbiras.

Solomar Maia é formado em Matemática e Física e é o indicado para comandar a Unidade de Ensino Lourdes Coelho, localizada no centro da cidade, zona urbana do município de Timbiras.

Fonte: ASSCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário