TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

URGENTE - Dois homens foram baleados no bairro Anjo da Guarda em Timbiras.

Cícero um dos baleados
Na manhã desta terça-feira (17), aconteceu um tiroteio na rua da City 2 - Bairro Anjo da Guarda, segundo testemunhas que não quiseram se identificar um homem identificado por Cícero da Silva de 49 anos, foi até a residência do senhor José Ferreira de Abreu de 54 anos mais conhecido por Zezinho, e disparou um tiro de espingarda em direção ao Zezinho, que imediatamente revidou com outro disparo de arma de fogo.

Testemunhas contaram a nossa redação que ao menos (03) três disparos foram ouvidos, e que os dois mesmos baleados ficaram de pé batendo boca.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral de Timbiras (HGT) que ficam no outro quarteirão do local da confusão. Os dois foram submetidos a cirurgia e segundo o Delegado de Timbiras eles não correm risco de morte e assim que eles acordarem serão interrogados.

Uma outra testemunha que também preferiu ter seu nome em segredo, nos contou que o Cícero que foi cobrar uma divida ao Zezinho e ai deu no que deu né, quase os dois se mataram, concluiu a testemunha.

Zezinho outro baleado

Nenhum comentário:

Postar um comentário