TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

MOTO ROUBADA DA CIDADE DE TERESINA/PI FOI RECUPERADA NA CIDADE DE TIMBIRAS PELA POLICIA.

Motocicleta foi roubada em Teresina
Por volta das 11:00hs da ultima quarta-feira (18), durante rondas no centro da cidade de Timbiras, foi observado um elemento em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Fan preta sem placa, na Rua Eduardo Lindoso, sendo feito um acompanhamento pela guarnição sendo que o mesmo foi abordado em seguida.

Quando feita uma vistoria no veículo (pesquisa) foi constatado que o veiculo era produto de roubo na cidade de Teresina/PI, sendo que o condutor Denilson de Araújo Cajado vulgo “filho do cajadinho” alegou que tinha comprado a moto pelo valor de( R$ 2.000,00).

O condutor foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos, e poderá ser atuado pelo artigo 180 que diz: "Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996). Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996).

Guarnição de plantão: Sargento Félix, Sargento Francisco e Soldados PM´s Herbert e Hayllander.

Vale ressaltar a importância dessas blitz rotineiras, pois o município de Timbiras está cheio de motos roubadas e clonadas, é o caso destas duas motos abaixo como mostram as imagens, a titan de cor vermelha e placa (HPP-3175 DE CODÓ-MA) a mesma após ter sido feita uma consulta, é de origem do município de Timbiras, pois não bate com a placa atual, essa outra moto Dream ao lado também estava com placa clonada, já essa outra titam de cor preta sem placas, quando foi puxada pelo chassi, constava outra cor, a vermelha e ai vocês observam a cor preta, também clonada.

Titan e Dream de placas clonadas

Moto roubada e com a cor alterada e sem placa


Nenhum comentário:

Postar um comentário