TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, participa da eleição da FAMEM e busca apoio para o município.

prefeitosborbatema

O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, está na capital maranhense e participou na manhã desta segunda-feira (16/01) da eleição para a escolha do novo presidente da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Desde a campanha que o conduziu ao posto maior do executivo timbirense, Dr. Borba, tem reforçado a importância do diálogo com as diferentes instâncias sociais e políticas, e afirmou que buscará o apoio da Famem na viabilização de projetos que garantam melhorias para o município. 

A eleição da FAMEM estava ameaçada de não acontecer por conta de um pedido de cancelamento feito pela prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), mas foi indeferido pelo Juiz Luiz de França Belchior no plantão deste domingo (15).

O magistrado negou a solicitação e manteve a eleição da FAMEM para a data que estava realmente prevista. Irlahi Linhares solicitou o cancelamento do pleito após ter tido sua candidatura a eleição da FAMEM indeferida.

Com a decisão do juiz Luiz Belchior, a eleição da FAMEM, que na realidade será uma aclamação, está sendo realizada hoje (16), segunda-feira. A única chapa que está concorrendo ao pleito é a chapa encabeçada pelo prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que inclusive já foi presidente da própria entidade.

FONTE: ASSCOM – Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário