TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Valéria Macedo atende população de bairro de Grajaú com Sistema de Abastecimento de Água

Assecom/ Dep. Valéria Macedo
Valéria Macedo atende população de bairro de Grajaú com Sistema de Abastecimento de Água
Deputada Valeria Macedo

A deputada Valéria Macedo (PDT) destinou emenda parlamentar para a construção de um poço tubular profundo no bairro Vila Nova, no município de Grajaú, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES)

O projeto viabilizará o abastecimento de água potável com vazão de 8,00 m3h, profundidade média de 200 metros e volume de reserva diária de 15.000 litros. Além disso, o sistema contará com uma rede de distribuição, partindo do reservatório, com extensão de cerca de 2,5 Km. A estimativa de custo da obra é de R$ 296.170,49 mil e prevê as ligações tubulares de PVC JS.

A parlamentar destacou a importância do bairro. “A Vila Nova é um importante bairro do município de Grajaú, é próximo do IFMA, tem uma população média de 3 mil pessoas e, por isso mesmo, merece toda nossa atenção como vários outros bairros da grande Grajaú, a capital da Região das Serras”, disse a deputada.

Valéria informou que recebeu essa demanda do vereador Albertinho da Saúde e do presidente da Associação de Música, Lucas Silva. Ela disse também que atendeu prontamente a solicitação, com destinação da emenda parlamentar para execução direta pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, mas ressaltou que acompanha diretamente, por meio da sua equipe, todas as etapas da obra.

O Sistema de Abastecimento de Água está em fase de construção bem adiantada e em pouco tempo estará servindo a população da Vila Nova. O vereador Albertinho da Saúde declarou que a “obra da deputada é um sonho daquela população e uma necessidade urgente atendida pela Valéria Macedo, que tem laços profundos com o município de Grajaú”

Nenhum comentário:

Postar um comentário