TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bloco D'skolados vem com tudo para o Carnaval 2017 em Timbiras

Em Timbiras o Bloco D'skolados que já é tradição na cidade e arrasta muitos foliões vem com tudo nesse carnaval 2017, prometendo manter a tradição do melhor bloco de Timbiras. O Bloco D'skolados veio de uma reunião de jovens amigos e hoje se tornou um dos melhores de Timbiras.

A primeira grande atração do bloco é a prévia marcada para o dia 11 de fevereiro no clube Iraque Shows em Timbiras, onde a pedido de centenas de foliões o bloco trará a Banda Swing Beat da cidade de Codó, banda bastante requisitada pelo público Jovem.

As outras atrações serão no carnaval, segunda (27) e o palco desse grande evento novamente será o Iraque Shows com a banda Axé Mais 1 diretamente de Teresina que estará na concentração dos foliões e banda PapaZUM em cima do trio fazendo um mega arrastão pelas ruas da cidade, prometendo ser uma das melhores atrações já promovidas pelo bloco.

A organização promete que proporcionará aos seus foliões um ambiente com total segurança, Open Bar (bebida liberada), cervejas, energéticos, refrigerantes, caipirinha e água.

O bloco já avisou que esse ano vem com tudo, e no quesito organização, segurança e alegria não deixará a desejar. 

A organização informa que já está disponível o abadá oficial D'skolados ao preço promocional de R$ 40,00 o primeiro lote, e a sede do bloco fica na movimentada avenida Idelfonso Moreira, popularmente "Avenida Brasil", informações pelo telefone (99) 98105-5182.

Adquira já o seu e se divirta no melhor e mais contagiante BLOCO de Timbiras.
 
 ASSCOM: D´SKOLADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário