TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 14 de janeiro de 2017

PM de Timbiras apreende moto em atitude suspeita.

A guarnição de plantão da Policia Militar de Timbiras composta pelo Sargento Félix, Sargento Correa e os Soldados Renan e Wellvaney, em um patrulhamento na área central da cidade, observaram dois elementos em atitude estranha, sendo que em seguida foi dada a voz de abordagem, onde foi feita a revista dos mesmos e nada foi constatado com a dupla.

Mas a motocicleta em que a dupla pilotava foi observado que as características do veiculo não estava de acordo com a identificação da placa, sendo o condutor Antônio Filho da Silva Andrade, residente na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Olaria e o veiculo encaminhados para a Delegacia para a averiguação.

A ação foi na manhã desta ultima sexta-feira (13), por volta das 10:00h na Avenida João Leal centro, a moto é essa na foto abaixo, uma Titan vermelha 125 de placa HPF 6986 - PEDREIRAS - MA. Um detalhe na placa, como vocês podem observar, a inclinação da placa está como se ela tivesse sido dobrada, essa é uma pratica que eles fazem para esconder das filmagens, muito praticadas por ladrões da Região.  


Veja que a cor não bate com a do veiculo apreendido

Fonte: Policia Militar de Timbiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário