NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

domingo, 22 de janeiro de 2017

PM de Timbiras apreende duas motos, ambas com características suspeitas de produto de roubo.





A guarnição de plantão da policia militar de Timbiras composta pelos Sargentos Félix e Freitas e os Soldados Samarino e Wellvaney, conseguiram apreender duas motocicletas suspeitas de produto de roubo.

OCORRÊNCIA 01

Moto Titan apreendida


No ultimo sábado dia 21, por volta das 16:00h durante uma abordagem no bairro horta foi localizada uma moto sendo conduzida pelo Senhor Edivan da Silva de Morais, que durante a verificação falou para a guarnição que não possuía os documentos do seu veículo uma moto Titan de cor azul com adulteração no seu formato. O veículo foi encaminhado para o pátio do terceiro pelotão de Timbiras para fazer triagem sobre a origem do veículo, que deu problemas e as cores não batiam com a origem do veiculo.

OCORRÊNCIA 02

Por volta das 06:00h da manhã deste domingo 22/01, foi recebida uma denúncia de vários populares da cidade de Timbiras para o quartel de Timbiras informando que havia uma motocicleta abandonada sobe a ponte do Riacho São Bernardo que fica próximo a escola Mundoca Alvim no bairro Anjo da Guarda, a guarnição se deslocou até o local supracitado e constatou a veracidade do fato. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Polícia, uma pop 100 de cor preta sem placa, e sem combustível, até o momento ninguém apareceu para reconhecer o veiculo, que possivelmente é mais uma das centenas de motos sem placas que circulam na cidade, com irregularidades, concluiu o Sargento Félix.

Moto Pop 100 localizada próximo a ponte do riacho São Bernardo no Anjo da Guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.