MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

domingo, 29 de janeiro de 2017

Vídeo mostra homem atropelando moto e chutando cabeça da ex-mulher, "imagens fortes".

Motociclista morre em acidente de trânsito em Itu (Foto: João Vitor/Jornal Periscópio)
Motociclista morreu atropelado
em Itu (Foto: João Vitor/Jornal Periscópio)


Do G1 Sorocaba e Jundiaí
 
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista de um carro atropela e arrasta uma moto em Itu (SP). Nas cenas fortes é possível ver dois jovens sendo arremessados ao chão, o motociclista morreu na hora (veja o vídeo abaixo). Em seguida, o suspeito aparece chutando a cabeça da garupa que, segundo a polícia, é ex-mulher do suspeito de ter cometido o crime intencionalmente.

Até uma placa de sinalização foi arrancada no acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (28), no Parque São Camilo. O carro com marcas do atropelamento foi abandonado na Avenida Edson Benedito Andreazza.

Após chutar a mulher, o suspeito aparece subindo uma rua correndo para fugir do flagrante. O motociclista Edson Wesley Ribeiro, de 24 anos, que morreu no local era namorado da jovem Dayane Medeiros, 22 anos, que foi levada com ferimentos para a Santa Casa. A vítima recebeu alta à tarde.

Fabrício Alexandre do Rosário, 34 anos, vai responder por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado. Ele está desaparecido desde a ocorrência.


VEJA NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.