MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
CHOPERIA RAMON TUDO DE BOM

domingo, 29 de janeiro de 2017

Vídeo mostra homem atropelando moto e chutando cabeça da ex-mulher, "imagens fortes".

Motociclista morre em acidente de trânsito em Itu (Foto: João Vitor/Jornal Periscópio)
Motociclista morreu atropelado
em Itu (Foto: João Vitor/Jornal Periscópio)


Do G1 Sorocaba e Jundiaí
 
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista de um carro atropela e arrasta uma moto em Itu (SP). Nas cenas fortes é possível ver dois jovens sendo arremessados ao chão, o motociclista morreu na hora (veja o vídeo abaixo). Em seguida, o suspeito aparece chutando a cabeça da garupa que, segundo a polícia, é ex-mulher do suspeito de ter cometido o crime intencionalmente.

Até uma placa de sinalização foi arrancada no acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (28), no Parque São Camilo. O carro com marcas do atropelamento foi abandonado na Avenida Edson Benedito Andreazza.

Após chutar a mulher, o suspeito aparece subindo uma rua correndo para fugir do flagrante. O motociclista Edson Wesley Ribeiro, de 24 anos, que morreu no local era namorado da jovem Dayane Medeiros, 22 anos, que foi levada com ferimentos para a Santa Casa. A vítima recebeu alta à tarde.

Fabrício Alexandre do Rosário, 34 anos, vai responder por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado. Ele está desaparecido desde a ocorrência.


VEJA NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages