TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MISSÃO CUMPRIDA: POLICIAIS MILITARES DO 17ºBPM COMPLETAM 30 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE


Hoje, doze combatentes do 17ºBPM completam três décadas de serviços prestados à sociedade, após terem adentrado na Polícia Militar no ano de 1987, portanto já podem solicitar a tão sonhada reserva remunerada (aposentadoria) se assim desejarem.

A Polícia Militar do Maranhão, e em especial os combatentes do Batalhão, estão em alegria, pois completar este ciclo em uma profissão de risco é uma verdadeira bênção, ainda mais com as significativas mudanças nos valores da sociedade.

Trinta anos de caserna, não são três dias, é uma vida inteira. Uma vida dedicada ao cumprimento da missão policial militar defendendo aqueles, que sequer conhecia, mesmo com o risco da própria vida!

Esses homens serão uma perda para a Corporação e principalmente para a sociedade, mas um ganho para a família que terá, por muitos e muitos anos, a convivência dos nossos nobres guerreiros.

“Vocês são heróis, verdadeiros guerreiros! E merecedores de todo o respeito e admiração deste Comando, de toda tropa e da sociedade. Que Deus ilumine e proteja nessa nova etapa de suas vidas. Parabéns guerreiros! São os meus votos e com certeza de todos os Oficiais e Praças do 17º BPM” (Major Hudson Carneiro).

Esta singela homenagem é dedicada aos nossos "IRMÃOS DE FARDA" Subtenente PM MUNIZ, Sargentos PM ARRUDA, DENILSON, ARNALDO, GOMES, REGINALDO, WELLINGTON, JOSEMAR (Coroatá), ERNANDE, GUTEMBERG (Coroatá), ANTÔNIO e Soldado PM IRMA.
#17BPM_CODÓ #TRINTA_ANOS_DE_CASERNA
#PARABÉNS_GUERREIROSDEFARDA

Fonte: Policia Militar de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário