TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SOCORRO CEMAR- Moradores do Conjunto da Monte Alegre estão sem energia desde meio dia.

Milhares de moradores estão sem energia desde o meio dia de hoje sexta-feira (20), e segundo um morador que procurou a nossa equipe de jornalismo, disse que a energia faltou por volta das 12:00h de hoje e que já estão sendo prejudicados, "Olha Silvio nós já ligamos para lá umas (04) quatro vezes e eles atendem agente é com molecagem, poxa eu pago em dia meu talão, e não é justo eu tenho aqui muitos produtos em minha geladeira e já estou vendo que vou perder se a energia não chegar hoje, concluiu seu Raimundo da rua Monte Alegre".

Já outra moradora da avenida João Leal que tem um deposito de bebidas, também já ver prejuízo nas vendas, pois praticamente toda a sua bebida está descongelando.

O Blecaute deixou todo o quarteirão sem energia e causando um enorme prejuizo aos moradores, e comerciantes, ruas afetadas, inicio da Avenida João Leal, avenida Monte Alegre e boa parte da rua José Sarney e bairro São Raimundo.

Com a palavra a empresa CEMAR.

Mas fica aqui o nosso apelo para que tenhamos uma base de plantão da CEMAR, pois só para bater uma canela eles que ficam a 25 km de distancia em Codó precisamente, demoram uma eternidade, pois se tivessem aqui já teriam consertado o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário