TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SECRETÁRIO IVANILTON FRAZÃO PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DE GESTORES MUNICIPAIS DE CULTURA E TURISMO DO MARANHÃO

ASSCOM/Prefeitura de Timbiras

O secretário de Cultura e Turismo de Timbiras, Ivanilton Frazão, participou nesta terça-feira (17/01), do 1º Encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo do Maranhão, que foi realizado na Casa do Maranhão, no Centro Histórico de São Luís. O evento tem por objetivo aprofundar o diálogo do governo do estado com os municípios e compartilhar informações e ferramentas para a implantação das políticas culturais e de turismo no Maranhão.


Além do secretário de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão, Diego Galdino, e da equipe da Sectur, gestores municipais de Cultura e Turismo dos 217 municípios maranhenses estavam no evento. Na pauta, palestras relacionadas aos programas Mais Cultura e Turismo, Lei de Incentivo à Cultura, credenciamento cultural, Faróis do Saber, Programa Artesanato do Maranhão, mapeamento turístico, Cinema da Cidade, Maranhão Musical, dentre outros temas.

Para o secretário Ivanilton Frazão, esse foi um grande momento que serviu para conhecer e estreitar as relações com os gestores culturais dos municípios maranhenses. “Essa é uma grande oportunidade de trocarmos experiências e estreitar relações com outros Gestores nessa área, e isso com certeza irá nos favorecer na viabilização de projetos de cultura e turismo para o nosso município”, ressaltou.

No evento aconteceram palestras que trataram de assuntos relacionados aos programas Mais Cultura e Turismo, Lei de Incentivo à Cultura, credenciamento cultural, Faróis do Saber, Programa Artesanato do Maranhão, mapeamento turístico, Cinema da Cidade, Maranhão Musical entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário