MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
CHOPERIA RAMON TUDO DE BOM

domingo, 29 de janeiro de 2017

POLÊMICA - Time do Timbirense vai entrar com oficio para ganhar a vaga do Napoli nas semifinais do acesso ao Peladão.


O time do TIMBIRENSE FUTEBOL CLUBE, vai solicitar ao Diretor do Departamento de Esportes do município de Timbiras o senhor Valdecir Machado, um oficio requerendo a eliminação do time do NAPOLI.

A denuncia segundo a diretoria do clube Timbirense que foi eliminado no confronto mata a mata contra o Napoli na manhã deste domingo (29) em partida valida pelas quartas de final do torneio de acesso do Peladão. É de que a equipe do Napoli colocou de forma irregular o atleta DE MENOR: "G.H.R.C." o popular (ESQUERDINHA) que assinou em duas equipes, sendo elas o clube do VILA ANDRADE e o clube do NAPOLI.

O time do Timbirense ainda postou uma foto que mostra o Esquerdinha atuando pelo Napoli, e que o mesmo  assinou pelo o Vila Andrade, como não jogou na semana passada, alegando está doente, o jogador voltou a campo hoje, assim caracterizando dupla inscrição, ressaltou o presidente do Timbirense F.C. - Alcidio Gomes de Andrade Filho.

Com base no regulamento do ano passado que é o mesmo adaptado pela organização deste ano, onde fala no "Artigo 20º, que o atleta que se escrever em mais de uma equipe para o PELADÃO/2016, será automaticamente eliminado do mesmo. Desde que a ficha de inscrição tenha sido entregue a Comissão Organizadora do evento". Neste caso o atleta será punido.

E A EQUIPE DO NAPOLI

A alegação da reversão dos pontos para o time do Timbirense é alegada com base em outro artigo.

O Artigo 17º, que diz: Será eliminado com a perda dos pontos a equipe que:

Paragrafo II - A equipe que utilizar jogadores irregulares para a pratica do jogo;

Agora fica a pergunta com base nesses dois artigos, quem será o penalizado, o atleta ou a equipe, ou os dois?

Com a resposta a Secretaria de Juventude e Esportes e o Departamento de Esportes de Timbiras. 

Caso seja eliminado o Napoli, em sua vaga o Timbirense quem irá enfrentar na próxima fase o Cruzeiro nas semifinais.

Conversamos com o diretor do Napoli o Professor e Vereador Junão, que disse está tranquilo e confiante se tiver algum erro, quem será punido é o atleta, como diz o próprio regulamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages