TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 22 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Definidos os classificados para as quartas de final do torneio de acesso ao Peladão 2017.


A bola rolou na manhã deste domingo (22) para o complemento dos jogos do Mata a Mata da segunda divisão do Peladão 2017. O torneio de acesso agora já tem seus times classificados e os duelos para as quartas de final, que serão realizadas no próximo domingo dia 29/01 no Campo do Bebeto Coelho. Ressaltando o belo trabalho da equipe da Secretaria de Juventude e esportes juntamente com o Departamento de Esportes do município.

O primeiro jogo entre Real Conjunto (1) x (1) Cruzeiro, terminou empatado e nas disputas de pênaltis, melhor para o Cruzeiro que avançou a próxima fase e vai enfrentar logo de cara no 1º jogo às 8:00h o time do Audax. A raposa timbirense vai em busca do retorno a elite, a equipe que caiu em 2015 juntamente com o time do ALTO, e a equipe é dona de (03) três títulos do tradicional torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa o "PELADÃO", onde foi campeã em 2009/2011/2012.

A segunda partida foi a que mais balançou as redes em um belo jogo de 7 gols, e quem levou a melhor foi a equipe do Audax, que venceu por (4)x(3) Paissandu, e com destaques para o artilheiro Marcão do Audax que fez os quatro gols da vitória de seu time, que agora vai enfrentar na próxima fase o forte time do Cruzeiro, logo na primeira partida que abre as quartas de final no próximo domingo dia 29/01.

Já na terceira partida deste domingo, o Juventus não precisou passar pelas emoções das penalidades, e venceu no tempo normal por (2)x(0) Sardinha, resultado suficiente para por a equipa na próxima fase e de cara vai enfrentar um dos favoritos ao acesso o fortíssimo time do PSG, mas convenhamos que pode ser chamado o duelo entre Davi e Golias, a partida será a quarta e ultima da próxima fase no domingo que vem.

O quarto duelo foi entre o Napoli (0) x (0) Embalo Quente, que de ultimo instante substituiu o time que era pra ser o Chapecoense, mas nada adiantou a mudança de nome, pois nos pênaltis o time foi eliminado por 2x0 para o Napoli do Vereador Professor Junão, que dicas de passagem deixou a desejar e se não abrir do olho não chegará no seu objetivo que é o acesso. Na próxima fase o Napoli vai enfrentar o Timbirense no segundo jogo da próxima rodada.

O quinto jogo foi equilibrado, um empate no tempo norma em (1)x(1) entre Juventude 1x1 Timbirense, e nas cobranças de pênaltis, melhor para o Timbirense que venceu por (2)x(0), e agora vai encarar na próxima fase o Napoli na segunda partida marcada para a próxima fase.

OS RESULTADOS DESTA PRIMEIRA FASE:

1º Jogo – IMAFOC ( 2 )X( 2 ) VILA NOVA - Pênaltis / Vila Nova (3)x(1) IMAFOC 

2º Jogo – VILA REAL ( 1 )X( 2 ) SOGIMA

3º Jogo – VILA ANDRADE ( 2 )X( 2 ) PSG - Pênaltis / PSG (3)X(1) Vila Andrade

4º Jogo – REAL CONJUNTO ( 1 )X( 1 ) CRUZEIRO - Cruzeiro venceu nos Pênaltis

5º Jogo – PAISSANDÚ ( 3 )X ( 4 ) AUDAX

6º Jogo – JUVENTUS ( 2 )X( 0 ) SARDINHA

7º Jogo – EMBALO QUENTE ( 0 )X( 0 ) NAPOLI - Napoli venceu nos Pênaltis

8º Jogo – JUVENTUDE ( 1 )X( 1 ) TIMBIRENSE - Timbirense venceu por 2x0 nas penalidades


VEJA OS DUELOS DA PRÓXIMA FASE:

1º JOGO - AUDAX (  )X(  ) CRUZEIRO

2º JOGO - NAPOLI (  )X(  ) TIMBIRENSE

3º JOGO - VILA NOVA (  )X (  ) SOGIMA

4º JOGO - PSG (  )X(  ) JUVENTUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário