TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de junho de 2022

URGENTE - Avós de recem nascido que foi encontrado em privada no Bairro Anjo da Guarda em Timbiras, "querem justiça".

Familiares do pequeno LUCAS GABRIEL, querem justiça e acusam a mulher que mora com sua filha de ter cometido tamanha barbaridade.

O CASO

O triste acontecido ocorreu no fim da tarde deste último domingo (26) na rua do Rodrigo Bairro Anjo da Guarda, os avós nos relataram que a sua filha de 15 anos estava gravida de 09 meses a espera de Lucas Gabriel, foi quando ela sentiu dores e acabou passando pelo um parto caseiro e que na ação a criança foi jogada em uma privada e com vários cortes de arma branca na região do pescoço e nas costas e alguns furos no rosto. 

Agora a família quer justiça, pois segundo o avô a principal suspeita de ter cometido esse crime é a moça que que mora com sua filha, ela foi ouvida e liberada deu uma versão que não bate, pois um vizinho que viu a criança chorar, foi quem a socorreu e a levou ao HRT.

A criança ainda chegou com vida na unidade de Timbiras, e foi transferida para a cidade de Colinas, aonde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ontem segunda-feira (27).

Tentamos conversar com a mulher que está sendo acusada pelos avós do recém nascido, mais ate o momento não conseguimos contato. O nosso Blog está a disposição para ouvir a versão da mulher.

VEJA COM EXCLUSIVIDADE O DEPOIMENTO DO AVÔ DA CRIANÇA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.