TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Enquanto Weverton saltita por apoio de segundo suplente, um dos vereadores mais votados de São Luís declara apoio a Brandão


Sem alarde, o vereador por São Luís Beto Castro (Avente) um dos mais votados na eleição de 2020 reuniu uma parcela do seu grupo na noite quinta-feira (2) para declarar apoio ao governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB).

Até então, Beto que possui como principal reduto eleitoral o Bairro de Fátima, era ligado ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), prova disso que seu deputado federal é Júnior Lourenço (PL).

“É com muita ousadia que vamos pra mais uma batalha nessas eleições. Hoje demos os primeiros passos rumo a essa luta árdua, mas que no final tudo dará certo com a benção de Deus. Nosso Grupo está se realinhando sim, mas o que temos de mais precioso jamais deixamos de lado que é a vontade de vencer. O X da questão vai com Brandão e avente!” Anunciou o vereador de São Luís.

Por coincidência do destino político, a declaração de Beto ocorre no mesmo dia que o senador Weverton Rocha (PDT) fez festa para receber o apoio do segundo suplente de vereador Ivaldo Rodrigues.

Essa é a diferença da política sem alarde de Carlos Brandão e a zuada sem efeito de Weverton…

Nenhum comentário:

Postar um comentário