TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Governo assina ordem de serviço para início imediato de obras na Raposa Cidade vai receber 5 km de pavimentação urbana


Com a determinação do Governador Carlos Brandão, a comitiva do Governo esteve na tarde desta terça-feira (01), na cidade de Raposa, para assinaturas de Ordens de Serviços, contemplando diversos benefícios à população, incluindo a pavimentação de ruas e avenidas do município.

Assim como tem garantido ajuda a diversas cidades do Maranhão, o Governo Carlos Brandão autorizou a execução de 5 quilômetros de asfalto para a cidade, onde, na oportunidade, a assinatura foi realizada pelo subsecretário da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Ítalo Augusto, que esteve representando o secretário da Pasta, Aparício Bandeira.

“Hoje assinamos a Ordem de Serviço para a pavimentação de 5km de asfalto aqui na Raposa. Nós assinamos a ordem há uma hora e já estamos aqui, lançando asfalto na avenida, com as máquinas trabalhando a todo vapor. A gestão do Governador Carlos Brandão é assim, obra melhorando a vida da população todo dia”, garantiu Ítalo.


Bairros contemplados

As ações vão contemplar as principais ruas e avenidas dos bairros Vila Boa Esperança, Alto do Farol e o Centro. Ao todo, a pavimentação vai alcançar 17 ruas da cidade. Antônio José, morador do bairro Boa Esperança, há quase 20 anos, destacou a mudança de realidade que a comunidade vai viver a partir de agora, com a chegada do asfalto.

“Quando chovia era uma tragédia, porque aqui enche tudo. Há uns anos, essa rua foi alagada e coberta por água. Agora que eles estão recapeando, a gente espera por melhorias não somente aqui na Vila Boa Esperança, como também nos bairros vizinhos. Nossa vida agora vai se tornar muito mais fácil”, destacou o morador.

Fonte: Matias Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário