TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Governo autoriza a execução de pavimentação urbana em quatro municípios do Maranhão

Representando o governador Carlos Brandão, na quinta-feira (02), o secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, e o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, realizaram assinaturas de ordens de serviços para a pavimentação de quase 60 quilômetros de ruas e avenidas das cidades de Bacabal, Alto Alegre do Maranhão, Coroatá e Codó.

Aparício Bandeira, que percorreu as quatro cidades beneficiadas, destacou a importância que esse suporte estadual tem levado para cada lugar. Além disso, citou a quilometragem asfáltica que cada município, ajudado pelo Programa Mais Asfalto, receberá.

“É uma grande satisfação visitar essas cidades, representando o Governador Carlos Brandão e trazendo conosco pacotes de obras, a citar esses investimentos importantes que impactam, diretamente, a vida da população. São cidades que estão sendo beneficiadas não apenas com uma camada de asfalto, mas com todo um trabalho que vai começar do zero, proporcionando espaços urbanos mais dignos de serem habitados e percorridos. Hoje o dia está sendo só para liberar serviços. Ordenamos 20 km de serviço em Bacabal, 5 km em Alto Alegre, 13 km em Coroatá e 20 km em Codó. Asfalto que vai gerar mais mobilidade, rapidez e, até, saúde para todos”, comemorou o secretário de Infraestrutura. 

Mais asfalto

Dando suporte direto às prefeituras do Maranhão, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), vem realizando as ações do Programa Mais Asfalto e contribuindo com a pavimentação de ruas e avenidas dos municípios maranhenses. Desde abril deste ano, já foram entregues diversas obras de pavimentação urbana, como o asfaltamento da Fazenda Sol Nascente em Balsas, por exemplo, possibilitando melhores condições de locomoção ao evento Agrobalsas.

Um trabalho que tem sido expandido por todo o Estado. Em Imperatriz, o governador Carlos Brandão anunciou, diretamente para a população, 70 km de asfalto, só para as vias urbanas da cidade. Destes 70 quilômetros, cerca de 15 já foram aplicados. Outros municípios como São Luís, Raposa e São José de Ribamar também estão com obras em andamento.

Fonte: Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário