TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Prefeito Zé Francisco entrega novo Mercado do Peixe com Hortifruti para feirantes do Mercado Central de Codó



Mais um sonho saiu do papel e se tornou realidade para o povo codoense nesta quarta-feira, 10. Após um longo processo de reconstrução e reformas, o prefeito de Codó inaugurou o tão esperado Mercado do Peixe e o novo Hortifruti, com uma cerimônia que contou com a participação de autoridades municipais, comerciantes locais e comunidade em geral.



O projeto da criação do novo Mercado do Peixe teve início em 2021, logo no início da gestão do prefeito Zé Francisco com o objetivo de oferecer um local adequado para abrigar os comerciantes que possuíam suas bancas espalhadas pelo centro da cidade. “Além da proteção e comodidade, o novo espaço vai dar mais conforto e comodidade aos clientes'', destacou Rubens Pereira, Secretário de Estado de Articulações Políticas, presente na cerimônia.

Segundo o prefeito Dr. Zé Francisco “Há muitos anos a população codoense, pedia um espaço adequado para feirantes e consumidores, pois no antigo mercado as condições sanitárias e estruturais eram precárias, os consumidores não tinham esse espaço para poder se aproximar com segurança e poder comprar o seu produto [...] Que alegria participar desse momento. A palavra é gratidão e o desejo é de sucesso, a todos que apostaram nesse projeto e muito especialmente, a todos os comerciantes que toparam fazer parte dessa transformação”, celebrou o gestor.


O novo local vai garantir mais geração de empregos e um amplo espaço que vai aquecer a economia do município. “Como vendedora aqui do Mercado Central me sinto muito grata porque isso vai nos ajudar e atrair mais os clientes com um lugar mais digno e confortável para se trabalhar”, disse a vendedora Antônia Moreira.

O novo mercado do peixe e hortifruti  funcionará de segunda a domingo, das 6h às 17h. Durante a cerimônia, foram entregues diversas cestas básicas e toneladas de peixes para as famílias codoenses em situação de vulnerabilidade social mostrando assim o compromisso de Dr. Zé Francisco para com a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário