TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 23 de maio de 2015

17º Batalhão da Policia Militar faz blitz em Timbiras


A Policia Militar de Timbiras com apoio do 17º Batalhão da PM de Codó está realizando Blitz rotineiras em toda a cidade. A ação da PM começou no fim da tarde deste sábado 23 de maio, onde os policias ficaram em vários pontos estratégicos da cidade para tentar coibir a criminalidade e apreender supostos veículos que estejam irregular e outras infrações.

A principio esta sendo cobrando o uso do capacete, documento da moto em dia e habilitação. O Capitão Maicon falou a nossa equipe de reportagem o real motivo da Blitz, " Em primeiro lugar essa é uma ação do Comando do 17º Batalhão de Codó, no qual vários policias deslocados daquele municipio estão vindo para reforçar os policias daqui de Timbiras, e nós estamos realizando primeiramente essa ação de Blitz, para localizar armas. drogas, e também verificar situações irregulares de veículos, tudo isso no intuito de trazer uma organização a cidade e também evitar que veículos provenientes de roubos e furtos possam circular aqui na cidade, o Capitão também falou sobre a questão do som automotivo que incomoda muita gente, olha em relação a esses condutores agente vai esta cumprindo com a lei e quem for pego desobedecendo vai ter seu veiculo apreendido, concluiu o Capitão Maicon, Comandante do Décimo Sétimo Batalhão da PM de Codó".

Muitas pessoas foram surpreendidas com a Blitz no fim da tarde deste sábado em Timbiras, mais conseguimos conversar com um Moto Taxista que sempre está andando conforme manda a lei, o senhor que preferiu não ter seu nome divulgado, nos disse que é muito importante o trabalho da policia com essas ações, pois quem não deve não teme né, enfatizou o Moto taxista.

VEJA ABAIXO IMAGENS DE AGORA POUCO DA OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR EM TIMBIRAS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário