TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bairro Horta recebe benfeitorias da Prefeitura de Timbiras


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na última quinta-feira (07/05) os serviços de melhorias em seis ruas do bairro Horta, com limpeza, terraplanagem e cobertura de piçarra.

Segundo o secretário Adjunto de Infraestrutura, Ailton França, o trabalho faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura que visa a melhoria de acesso em ruas de todas os bairros da cidade.

“No bairro da Horta estamos beneficiando seis ruas que estavam precisando deste serviço. O nosso objetivo é concluir tudo em cinco dias e partir para outro bairro. A orientação do prefeito Fabrizio Araújo é que todos os bairros sejam beneficiados até 15 de junho, para que a partir da segunda quinzena de junho, possamos iniciar o projeto de melhoria de todas as estradas vicinais do município.”
Segundo o morador da rua Santa Isabel, Luís Teixeira, que mora no bairro há 14 anos, as ruas do bairro sempre foram esquecidas pelas gestões anteriores, mas que agora está vendo com muita alegria as máquinas trabalharem em seu bairro. “A gente fica feliz em ver que o serviço está sendo feito e as ruas estão ficando mais bonitas. Aqui na minha porta, que era um grande areal, depois da piçarra ficou uma beleza. A prefeitura está de parabéns”.

 
Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário