TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 2 de maio de 2015

Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública do município



A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa à toda população do município que a Empresa Iluminar, responsável pelo serviço de Iluminação Pública da cidade, está recebendo atendimento de segunda a sexta-feira para solicitações de manutenção dos postes de iluminação em todos os bairros e zona rural. A empresa está localizada na rua Barreto Vinhas, s/nº, próximo ao templo central da Igreja Assembleia de Deus. 

 

“Nos temos uma equipe de dois eletricistas e um auxiliar com apoio de um carro, duas escadas e equipamentos de segurança para execução dos serviços. Estamos substituindo as lâmpadas e reatores queimados de segunda a sexta-feira, dando prioridade ao agendamento feito no escritório da empresa”, afirmou Maria Roseli, representante da Iluminar.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Jonilson Calda, a iluminação da cidade já melhorou bastante com o trabalho da nova empresa, mas a determinação do Prefeito Fabrizio Araújo é que fique cem por cento em todas as ruas, praças e avenidas da cidade. Informou também que está sendo realizado um levantamento em todos os bairros sobre a situação real da Iluminação Pública do município.

“Após esse levantamento vamos ficar sabendo quantas lâmpadas e reatores estão queimados, quantos postes precisam colocar o kit com lâmpada, reator e a cobertura de alumínio de proteção da lâmpada (papeiro). Em seguida, vamos repassar para a empresa resolver o problema”, garantiu o secretario.

Fonte: ASSCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário