TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 7 de maio de 2015

MA- 026 que liga codó á timbiras faz mais uma vitima fatal

Pelo menos uma pessoa morreu num acidente ocorrido no da manhã desta quinta-feira (07), na MA-026 no trecho entre as cidades de Codó e Timbiras.
O jovem que pilotava uma moto CG Titan com preta placa NHL 5011 Vargem Grande seguia no destino de Timbiras no mesmo destino do caminhão Baú.
O caminhão Baú diminuiu a velocidade devido a um buraco e jovem não conseguiu e bateu com a cabeça no canto do baú, o motorista não parou para prestar socorro.
O corpo foi levado para Codó e está no Morgue do hospital Geral Municipal aguardando algum familiar reconhecer seu corpo.

Um comentário:

  1. mais um acidente trágico na estrada que liga Timbiras a Codó! Porém desta vez com o agravante de um buraco ter ajudado na cooperação para o acidente. Um dos muitos buracos que existem nesta estada. E os impostos que pagamos esperando que sejam usados com responsabilidade, não sabemos para onde vão. Uma estada de curvas sinuosas, sem acostamento e com muitos buracos.Quantas vidas serão perdidas para que nossos impostos e pedidos sejam feitos valer!!?

    ResponderExcluir