TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Festinha das Mães é comemorada em varias escolas de Timbiras!

Vejam nas imagens abaixo algumas fotos das festividades de três escolas municipais que fizeram suas festinhas em homenagem ao dia das Mães.

As Escolas foram "Lauro Pereira, Maranhão Sobrinho e a Pré Escola Leda Tajra" que fizeram bonito no quesito organização, um show a parte e varias mães saíram felizes no fim.

A Pré Escola Leda Tajra fez a justa homenagem as mães dos alunos com Orações, apresentação de um vídeo que contava com a participação de varios alunos e alunas e depois teve sorteio de brindes surpresas as mães presentes e por fim um suculento café da manhã.

A Escola Lauro Pereira também deu um show na ornamentação para receber todas as mães dos alunos da Unidade Escolar, teve brincadeiras, peças apresentadas em vídeo por alunos, distribuição de presentes e um delicioso lanche servido as todas merecidas Mães que compareceram, a Diretora Vildeane e todo o quadro Docente da escola, fizeram uma justa homenagem a toas as mães presentes.

Outra Escola que fez bonito foi a Unidade de Ensino Maranhão Sobrinho, que no inicio mostrou um vídeo passado da atual gestão do Prefeito Fabrizio Araújo, onde varias mães puderam ver as ações da atual administração, em seguida teve palestras e orações no inicio e todas as mães receberam uma senha para concorrerem aos brindes surpresas e por fim também foi servido um delicioso lanche. "Para a Mãe dona Antonia, a festividade foi muito bonita e emocionante pois é gratificante agente receber essa linda homenagem, parabéns a todas, concluiu a senhora em um semblante de emoção e alegria".

O Secretario de Educação Antonio Filho juntamente com boa parte de sua equipe de coordenação esteve marcando presença em uma rápida passagem as escolas de todo municipio que estavam em festividades ao dia das Mães.

Lembrando que a Secretaria contribuiu com sua parcela de ajuda na medida do possível, Professores e demais Funcionários das Escolas também contribuíram de forma direta e indiretamente.

Pedimos aos demais diretores das escolas que também fizeram suas festas que nos envie fotos e dados para que possamos divulgar aqui, não importa se seja escola particular ou publica, nos envie no Whatsapp (99) 98156-1810 ou em nosso E-mail-silvioramonsampaio@hotmail.com 








Nenhum comentário:

Postar um comentário