TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 3 de maio de 2015

FUTEBOL - Imperatriz vence Sampaio e é campeão maranhense de 2015

O time do Imperatriz, o “Cavalo de Aço”, venceu, neste sábado (02), o Sampaio Correia, o “Tubarão”,  por 3 x 1, no estádio Frei Epifânio d’Abadia, na princesa tocantina, e garantiu o título de campeão maranhense de 2015. A torcida foi mais um “jogador” em campo e fez a sua parte.

O “Cavalo de Aço” não tomou conhecimento da vantagem do empate do adversário e fez três gols com direito a olé da torcida que lotou o estádio Frei Epifânio d’Abadia. O Sampaio fez o gol de honra, somente, no final da partida.

Logo nos primeiros lances, o time comandado por Vinicius Saldanha dava sinais de que o jogo era de vida ou morte. A cada chute em direção ao gol ou corte da zaga, a vibração era inevitável.

Aos dez minutos do primeiro tempo, num lance polêmico, Júnior Chicão abriu o marcador depois de um longo cruzamento. Imperatriz 1, Sampaio 0. O empate daria o bi ao tricolor maranhense, mas as poucas tentativas do Sampaio paravam nas mãos de Jean, que, literalmente, fechou o gol do “Cavalo de Aço”.

Já no 2º tempo, Mimica levou uma bolada na mão e o juiz marcou pênalti. Rubens cobrou e deixou ainda mais longe o sonho do segundo título do Bolivão.
Poucos minutos depois, Diego Valderrama, um dos mais enérgicos durante a partida, marcou o terceiro depois de um rebote do goleiro Milton Raphael.

 Com informações do Portal Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário