TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

LUTO - Morre em Teresina aos 57 anos o ex verador de Timbiras, Dr.Juscelino Rodrigues

Dr. Juscelino Rodrigues
Faleceu na manhã desta quarta-feira (13/05) em Teresina por volta das 07:00 horas, JUSCELINO DE SOUSA RODRIGUES, conhecido por Dr. Juscelino Rodrigues.

Dr.Juscelino era natural de Caxias - Maranhão, atualmente morava em Timbiras e era casado com Maria de Jesus com quem tinha dois filhos, formado em medicina, Juscelino era um excelente médico atuando por vários municípios da região, foi eleito vereador em 2008 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) pela coligação União E Trabalho Ii (PSB / PSL / PR). Tentou em 2012 a sua reeleição e não teve êxito.

Dr. Juscelino era um homem divertido e brincalhão, vai deixar muitas saudades aos seus familiares, amigos e pacientes.

O CASO

Segundo informações de parentes mais próximo do medico, ele sentiu se mal na última segunda-feira (11) e entrou em contato com a sua esposa comunicando que não estava bem e foi encaminhado para Teresina, onde sofreu uma parada cardíaca, (INFARTO) O médico entrou em coma e ficou alguns minutos sem respirar, mais foi reanimado pela equipe médica do Dr. George, onde ficou entubado respirando com ajuda de aparelhos e não resistindo e vindo a óbito na manha desta quarta-feira 13 de maio.

Segundo informações repassadas agora pouco, o seu velório será em sua residência na avenida João Leal em frente a (APEMT), centro de Timbiras, e até o final dessa matéria não tivemos informações sobre o dia e horário de seu sepultamento, a qualquer momento voltaremos com mais detalhes da morte do ex vereador e médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário