TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de maio de 2015

Policia Militar de Timbiras recupera mais uma moto roubada de Teresina

Moto Recuperada pela PM
Com essa já são 30 motos recuperadas pela policia militar de Timbiras, segundo o Sargento Sebastião Cavalcante a motocicleta estava abandonada em uma rua do centro da cidade e através de uma denuncia anônima chegamos até o local e conseguimos constatar que de fato se tratava de mais uma moto com placas de Teresina.
 
Buscamos no aplicativo Sinesp Cidadão e constatamos que se trata de mais uma moto furtada da capital Piauiense, a placa (ODY - 9317 - TERESINA-PI COM CHASSI ***********97396) CONSTA NOS REGISTROS COMO VEICULO ROUBADO, liguem no 190.

Placa da moto de Teresina
O suspeito que estava com a moto não foi localizado, mais segundo informações repassadas da policia militar, essa moto foi mais uma vendida pelo  JAVA COSTA OLIVEIRA, que se encontra preso em Codó desde o dia 02 de março, quando ele foi autuado em flagrante, indiciado por receptação qualificada, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O indiciado permanecerá preso nas carceragens da Delegacia Regional de Codó à disposição da Justiça de Timbiras/MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário