TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Lideranças de Juventude de Timbiras realizaram ontem (03/05/2015) o I Almoço da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista – JS-PDT.




O Almoço Socialista foi organizado pela presidência da Ala Jovem do PDT, que tem como presidente o Jovem Alex Rocha. O evento foi realizado no sítio do Professor Toussaint localizado no bairro Mutirão, que teve a presença do Diretor Geral do Hospital Geral de Timbiras – HGT Dr. Cláudio Paz, tivemos também a presença de Dr. Antonio Borba Lima, Lideranças do Partido Democrático Trabalhista como Sr. Paulo Neto, Neto Sales e de diversos jovens da JSPDT. Os principais motivos do No Almoço foram debatidos diversos assuntos e traçados planos, metas e ações para os próximos meses. Na ocasião também foi escolhida a NOVA Diretoria Provisória do PDT, ficando composta pelos seguintes membros: Daniel Gleyson, Aryston Ricardo, Leondas Júnior, Franklin Oliveira e Paulo Neto.


 Na Oportunidade também foi debatido muito sobre o Congresso Estadual da Juventude do PDT que será realizado em breve na capital maranhense. 

Para os organizadores o resultado do evento foi muito positivo, além da capacitação política e troca de experiências, durante o Evento pudemos avaliar a participação e contribuição da juventude ao partido, e vimos, com nitidez, um forte engajamento político dos nossos jovens.


FONTE: ASSCOM/SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA JSPDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário