TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 31 de maio de 2015

Programa Prefeitura perto de você, chega ao bairro Anjo da Guarda

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, chegou ao bairro Anjo da Guarda com o Programa Cidade no Caminho Certo, que são serviços de melhoria das ruas, limpeza urbana, terraplanagem e cobertura de piçarra nas avenidas com problemas de tráfego.

Na Travessa da Mangueira, o barulho das máquinas está chamando a atenção de muita gente que durante anos aguardava por esta benfeitoria. “Estou muito alegre com a chegada desse serviço aqui em nosso Bairro, porque vai melhorar a vida de todo mundo. Está ficando uma maravilha, pois estão enlanguescendo as ruas", disse satisfeito o morador do bairro, Francisco Batista de Sousa.

Segundo o Secretario de Infraestrutura, responsável pela execução da obra, Jonilson Caldas, todas as ruas com dificuldades de trafego, por conta da lama no período de inverno e muita areia durante o verão, serão beneficiadas.

“O Prefeito Fabrizio Araújo nos passou a responsabilidade de melhorar todas as ruas de Timbiras com dificuldade de acesso. Já concluímos o bairro Horta e agora chegamos ao bairro Anjo da Guarda, com esse serviço importante e necessário para o dia a dia das famílias que moram na região”, afirmou o secretário.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário