TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Caixas Eletrônicos chegam ao Banco do Brasil em Timbiras!

Quase (04) quatro meses depois daquela madrugada sinistra do dia 28 de janeiro deste ano, quando bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agencia do banco do Brasil de Timbiras. Finalmente os clientes terão um motivo aliviado para comemorar a volta dos atendimentos nos caixas eletrônicos externos.( RELEMBRE AQUI A MATÉRIA )

Foram mais de 100 dias de sofrimento e angustia dos clientes que precisavam dos serviços dos caixas da agencia bancaria, e na manha desta segunda-feira dia 18 de maio de 2015, eles finalmente chegaram e agora com uma novidade um dos caixas terá uma função Biométrica, ou seja quem se cadastrar em um dos caixas que tiver essa opção poderão por fazer o cadastro na boca do caixa mesmo.

Segundo informações obtidas agora pouco por nossa equipe de reportagem, a previsão é que se der tudo certo hoje mesmo os serviços voltaram a funcionar normalmente, caso haja um imprevisto amanhã é de certeza.

Conversamos com um cliente da agencia que ficou feliz em ver os aparelhos chegando, agora será um alivio e vai diminui o nosso sofrimento, concluiu o cliente que preferiu não ter seu nome revelado. Já para a aposentada dona Francisca do bairro Anjo da Guarda, ela disse que já estava na hora e não aguentava tanto sofrimento e espera que a agencia agora melhore no atendimento, ressaltou a aposentada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário