TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

TIMBIRAS - III Show de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães


A Avenida Idelfonso Moreira em Timbiras ficou completamente lotada no último domingo (10/05) durante o III Show de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães. O evento, organizado pela Prefeitura de Timbiras, realizou a entrega de vários prêmios as mães timbirenses.

Foram sete geladeiras, três aparelhos de TV, três fogões e mais de 200 prêmios como sanduicheiras, ventiladores, liquidificadores, panelas de pressão, entre outros. Toda a premiação foi doada por empresários locais, vereadores, secretários municipais e parceiros, que já conhecem a força do evento.

O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, os secretários municipais, os vereadores (Enéias do Cecílio, Nato Sales, Manoel de Jesus Batista, Nozor Soares Lima, Antônio Francisco) e empresários locais acompanharam a realização dos sorteios. 


Segundo o responsável pela coordenação do evento, Antônio Filho, foram distribuídos 20 mil cupons para mães da sede e da zona rural de Timbiras. “Esse evento foi idealizado pelo Prefeito Fabrizio Araújo e acontece desde o seu primeiro ano de sua gestão. Sempre com apoio dos empresários e outros colaboradores, cabendo à Prefeitura apenas a organização do evento, que hoje tem o poder de juntar milhares de mulheres para celebrar o Dia das Mães, no tradicional Show de Prêmios”.

Dona Maria Raimunda Batista Reis veio da comunidade São José, a 40 km da sede do município, só para participar da festa e acabou sendo contemplada com uma geladeira. “Eu estou muito feliz por está aqui participando desta festa. Acabei ganhando uma geladeira, que estava precisando muito. Vou levar para casa uma novinha”.


 Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário