TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de maio de 2015

NOTA DE FALECIMENTO, MORRE ZÉ PITOCO UM GRANDE DESPORTISTA.

ZÉ PITOCO COM SUA FILHA MARDISTELA
É com muita tristeza que viemos comunicar o falecimento de Antonio José Félix de Alencar o popular "ZÉ PITOCO", ocorrido na manhã desta segunda-feira 11 de maio por volta das 06:30 horas na cidade de São Luis - Maranhão.

A família bastante consternada avisa que o corpo de Zezinho chegará a Timbiras ainda hoje no fim da tarde e que seu velório será na residência de sua Mãe, próximo a ponte do Anjo da Guarda, ainda não tivemos informações quando será o sepultamento.

Zé Pitoco como era carinhosamente conhecido em Timbiras, deixou duas filhas com sua esposa Raimunda, foi um grande desportista atuando por grandes times do futebol da cidade de Zé Doca onde morou por vários anos e em Timbiras participou dos principais campeonatos e torneios municipal, jogou pelo Anjo da Guarda, Canto do Rio, Verona, Monte Alegre e etc.., jogou também o Peladão e torneio de Master.

ZÉ PITOCO E SEU IRMÃO BETO
Na política Zé Pitoco  tentou por quatro vezes a se eleger a vereador em Timbiras, não conseguindo êxito em suas campanhas, ficando suplente em uma delas.

Funcionário publico Municipal, Zezinho era Agente Administrativo efetivo da Prefeitura de Timbiras e chegou a ser Diretor na Unidade de Ensino Maranhão Sobrinho na gestão da ex-prefeita Dirce Maria.

Deixou um legado de boas amizades e gestos e aqui a nossa homenagem a esse amigo e parente que lutou até o fim, sempre demonstrando grande força e muita , saudades eternas e descanse em paz amigo, são os votos de todos que lhe conheceram e em especial de todos os seus Familiares.


ANIVERSARIO DE SUA IRMÃ(  ZÉ PITOCO DE CAMISA DE LISTRA )

ZÉ PITOCO ( O DO MEIO ) COM SEUS IRMÃOS BETO E JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário