TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Campanha alerta para os cuidados com a primeira infância

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, lançou esta semana a Primeira Semana do Bebê” (18/05), na praça Benedito Alvim. A campanha envolve todas as Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente, articulador do selo UNICEF no município e demais parceiros para chamar atenção da população e as famílias sobre os cuidados com a primeira infância.



Segundo a Secretaria adjunto de Assistência Social Rosa Vasconcelos. “O nosso objetivo hoje é fazer uma boa divulgação da campanha através de panfletos, faixas, sistema de som e através disso chamar atenção da população e as famílias sobre os cuidados com a primeira infância. E durante o decorrer de toda essa semana iremos está abordando os temas dentro das ações da secretaria municipal de Assistência assim como nas demais secretarias.” Garantiu Rosa Vasconcelos.

Para articulador do selo Unicef, Ribamar Costa, o objetivo da Semana do Bebê e garantir os direitos e melhorias para essas pequenas crianças. “A partir de agora o foco são as prioridades mais urgentes como, por exemplo, cuidar bem dos bebês e das crianças para que possamos ter um futuro mais alegre e feliz para todos”.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário