TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DR. ANTONIO BORBA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM COROATÁ COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

b1
Dr° Borba e Flavio Dino
O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, esteve presente nesta terça-feira, 21, na cidade de Coroatá, onde o governador Flávio Dino fez a entrega oficial à população daquele município de uma unidade do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema).

O Iema vai atender também estudantes de cidades próximas como Timbiras, sendo o passo inicial para estabelecer e fortalecer a educação técnico-profissionalizante na região.

Na avaliação do prefeito de Coroatá, Luís de Amovelar Filho, a implantação da unidade é a concretização de uma demanda da população e representa o avanço para um futuro mais promissor. “Parabenizo o governador por essa gestão parceira e que vem fazendo as coisas andarem. Antes, o município era impedido de crescer e avançar e, agora, com a gestão da mudança, o desenvolvimento se mostra em áreas de importância para nossa cidade”, pontuou o prefeito. 

“Participar de eventos como esse é muito importante, por que além do contato com as autoridades estaduais e outros Gestores municipais, temos também a chance de reivindicar benefícios para nossa gente”, disse Dr. Antonio Borba, prefeito de Timbiras. 

b3

b2

FONTE: ASSCOM – Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário