TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Duplo homicídio em Codó – Mãe e filha são assassinadas e execução será uma das linhas de investigação !



celiaPor volta das 20:40 aconteceu na cidade de Codó um duplo homicídio. Acontece que uma das vítimas tinha envolvimento com um traficante  que teria sido assassinado no dia 16/01 em cima da ponte que liga os bairros Santo Antônio e a Trizidela, nesse dia Paulo Leonardo dos Santos, de 24 anos foi executado. No dia da morte de Léo, sua namorada, Célia Maria estava com ele, sobre Léo pesava o envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios.
Na noite de ontem, Célia Maria Maximiliano Viana e sua filha (M.M.) de apenas seis anos foram assassinadas na porta de casa, onde funciona um bar, conhecido por Bar do Linhares, na avenida Cristovão Colombo. Certamente os dois criminosos tentaram matar apenas  Célia, porém como sua filha estava no colo, também foi atingida por dois tiros na cabeça, morrendo ainda no interior do bar.
Os dois homens chegaram a pé e efetuaram seis disparos, atingindo M.M. e sua mãe, fugindo logo em seguida, também a pé. Suspeita se que os assassinos das duas, são os mesmos envolvidos na morte de Léo, mas vamos aguardar mais detalhes que surgirão com o andamento das investigações.
Célia Maria, era mãe de um jovem que está preso por prática de homicídio, Bebeto como é conhecido matou o próprio amigo numa prévia de carnaval há aproximadamente quatro anos na cidade de Codó, quando na oportunidade estava sendo iniciada a prévia carnavalesca daquele ano. Bebeto ainda cumpre pena pelo crime.
Célia Maria era professora, mas passou a dar mais atenção ao ex namorado morto e que possuía antecedentes criminais, do que a sala de aula, foi quando conheceu o Léo, iniciando um namoro com ele abandonando as origens de trabalho suado, optando pelo crime e esse foi o desfecho de mais duas vidas perdidas pelo crime em Codó.
Fonte: Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário