TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Jovem que teve sua moto levada do corredor da folia na noite de ontem, conseguiu recuperar em menos de 24h em Timbiras.

O jovem George Sales que teve sua moto levada na noite desta segunda-feira (27) do corredor da folia em Timbiras, conseguiu recuperar sua motocicleta em menos de 24h, isso graças a um erro de uma outra pessoa que confundiu veiculo e ao colocar a sua chave no contato conseguiu ligar a moto que não era a dele.

Segundo o proprietário da moto, ele deixou ela estacionada próximo ao corredor da folia em Timbiras e quando foi embora e olhou só o lugar mais limpo, imediatamente ele pensou que sua moto tinha sido roubada, pois foi rapidamente no quartel fazer a denuncia para a policia.

E na manhã desta terça-feira (28) nada de pistas de sua moto, o pai de George foi a cidade de Codó fazer um B.O. e por a placa da moto no sistema que acusa veículos roubados.

Já por volta das 13:00h de hoje o Sargento Félix fez uma consulta online através de um aplicativo que faz uma checagem para saber a real situação da moto, e já estava constando no sistema que a motocicleta era produto de roubo.

 CASO INUSITADO

Foi ai que a parceria do nosso Blog com a PM de Timbiras, conseguiu entrar em contato com o proprietário da moto e constatada que era mesmo a moto da vitima.

Segundo o Sargento Félix, um homem veio deixar essa moto titan de cor preta e placa de Timbiras no quartel, dizendo que havia pego essa moto por engano e se o dono viesse procurar era para entregarem. A policia vai apurar direito os fatos, mas a principio mesmo da para se ter uma noção que de fato ele não queria roubar a moto mesmo, pois ele tinha vindo com um vereador deixar o veiculo no quartel, concluiu o Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário