TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador Manoel Batista solicita reativação do Programa Saúde Auditiva e criação de cursinho preparatório para o ENEM 2017



Na sessão legislativa de segunda-feira (13.03), o vereador Manoel de Jesus Batista (PPS) entrou com dois Pedidos de Providência junto ao executivo municipal de Timbiras. O primeiro pedido foi solicitando  a reativação do programa Saúde Auditiva. O segundo pedido se tratou da formação de duas turmas de cursinho preparatório para o ENEM 2017.
JUSTIFICATIVAS
O vereador Manoel Batista esclarece que "o programa saúde auditiva em nosso município é de suma importância, pois já existem várias pessoas que foram beneficiadas por este programa, mas ainda há muitas crianças nas escolas da sede e zona rural precisando de ajuda nesse segmento. Por isso indicamos a reativação do programa, que com certeza vai ser útil para outras pessoas que ainda não tiveram acesso a esse benefício. No outro pedido solicitamos a formação de duas turmas de cursinho preparatório para o ENEM 2017, Pois precisamos criar todas as condições necessárias para que os nossos jovens possam cursar uma faculdade, e através do seu próprio esforço ter um futuro digno."

“Lutei muito pela a implantação do Saúde Auditiva em timbiras, e sei o quanto ele é importante para as pessoas que estavam com a audição comprometida e através dele voltaram a ouvir novamente. Já o cursinho preparatório para O ENEM tenho certeza que será um grande sucesso, pois a nossa juventude já provou que tem compromisso e está pronta para receber essa grande oportunidade de preparação rumo a um curso superior.   Agora com os pedidos aprovados pelos colegas vereadores, os mesmos serão encaminhados ao executivo municipal, e com certeza na sensibilidade do prefeito tudo será resolvido em breve”, ressaltou o vereador.
 Solicitação da Saúde Auditiva:

 
solicitação de cursinho preparatório para o ENEM 2017:

www.noticiasdahora.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário