TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Valdek Frota solicita ao prefeito a remoção da passarela que fica sobre a linha férrea

Foi realizada na noite desta segunda-feira (20), a terceira sessão ordinária do ano de 2017, na 18° legislatura. Contando com uma grande quantidade de indicações feitas pelos parlamentares codoenses, a reunião semanal se estendeu até às 22:30 e foi considerada produtiva pelos vereadores codoenses.
O vereador Valdek Frota, por exemplo, foi um dos edis mais ativos desta última sessão. Ao usar os dez minutos que tinha direito na tribuna da casa, o edil lamentou que alguns funcionários do governo estejam usando de má fé, ao atribuir aos vereadores a responsabilidade por conseguirem empregos na gestão pública municipal.
“Eu quero pedir desculpas aos meus pares, mais eu preciso fazer aqui também, uma defesa aos meus pares e a mim mesmo, por quer a forma que estão colocando para a sociedade de Codó, que basta que tenha a assinatura do vereador, nós iremos empregar as pessoas, é ser desleal conosco. Isso é colocar a população de Codó contra esses parlamentares, porque nós sabemos perfeitamente que a vontade e desejo de cada um desses parlamentares é sem dúvidas poder empregar as pessoas no município de Codó. Quantas pessoas estão esperando aqui cada um de nós voltar para nossos gabinetes, porque algumas pessoas da prefeitura de Codó, infelizmente, ao ser indagado por emprego, eles perguntam qual é o seu vereador? Vai atrás dele e pegue a assinatura dele (...). Nós fazemos um governo em conjunto e é preciso que ambas as partes se defendam, eu defendendo o poder e o poder me defendendo. Fica aqui esse alerta dessa pessoa, desse vereador chamado Valdek Frota”, disse o parlamentar.
Duas indicações são apresentadas pelo vereador
Mostrando mais uma vez sua preocupação com a população de Codó, o vereador Valdek Frota apresentou duas indicações. A primeira de N° 02/2017, foi feita em parceria com o vereador André Jansen e pede que seja enviada ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Roberto de Araújo Albuquerque, solicitando que seja feito uma análise técnica junto a um engenheiro civil na ponte de concreto da Trizidela e na passarela que fica em frente à igreja da Matriz.
“O motivo da solicitação desse engenheiro, é pelo fato dessas duas vias de acesso terem sido construídas a muitos anos. E de acordo com nosso conhecimento, ainda não foi feito esse tipo de análise. Nós precisamos saber como encontra-se a ponte de concreto e a passarela”, disse.
Na indicação de N° 16/17, o vereador Valdek Frota, pede que seja enviada uma correspondência ao prefeito Francisco Nagib e ao secretário Francisco Roberto de Araújo Albuquerque, solicitando a viabilidade da remoção da Passarela que fica em frente à TV palmeira do Norte, na Av. 1° de Maio, fixando-a ao lado do prédio da antiga REFESA.
“Eu particularmente como cidadão não vejo nenhuma serventia dessa passarela aonde ela se encontra (...). Se a prefeitura de Codó, olhar essa questão com mais carinho, nós iremos resolver um problema do transito de Codó e contribuir para o embelezamento da cidade”, afirmou.
ASCOM – VEREADOR VALDEK FROTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário