TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE TIMBIRAS CONCEDE AUMENTO DE 5% AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL


Sensível ao anseio da categoria dos profissionais da educação, o prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, não abriu mão de dar especial atenção ao reajuste dos salários dos professores da rede municipal de ensino. Mesmo diante das dificuldades financeiras, a Prefeitura de Timbiras autorizou o aumento de 5% em seus vencimentos, bem próximo dos 7,64% anunciado pelo governo federal para piso nacional da classe para o ano de 2017.

Depois de algumas rodadas de negociação com a prefeitura, os professores se reuniram em assembléia nesta quarta-feira, 15, e decidiram aceitar a proposta feita pelo executivo. Ficou acordado com a equipe do governo, que o reajuste já deverá constar no contra cheque do pagamento de fevereiro de 2017.

“Esta é mais uma prova do compromisso que a gestão municipal tem com a educação porque valorizar nossos professores é também estimular a melhoria da qualidade de ensino em nosso município. Os professores são a base de todas as profissões e o reajuste é um excelente investimento, pois para que uma cidade cresça e se desenvolva ela precisa de bons profissionais em todas as áreas. Todo bom profissional já teve um dia bons professores,” disse o prefeito Dr. Antonio Borba.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário