TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Primeiro dia de carnaval em Timbiras foi assim:




O sábado de carnaval em Timbiras foi meio discreto, logo no primeiro dia no corredor da folia, os foliões tentaram se animar, mas poucos fizeram isso.

As bandas atrações da noite fizeram sua parte em levar a alegria ao publico presente, milhares de foliões foram a praça do carnaval e se divertiram. Alguns participantes reclamaram da bebida que estava quente, no caso as latinhas de cervejas, mas já outros elogiaram o evento em geral.

O carnaval foi oficializado pelo prefeito municipal de Timbiras Dr° Antonio Borba Lima, que fez a abertura do evento, e em seguida a folia correu solta.
Foto - Wallysson

Na primeira atração no palco teve o agito e o talento do vocalista, Andinho e banda Xavecada, em seguida teve a empolgação da banda vizinha FRUTA NATIVA, que botou a galera para se divertir com toda energia.

SEGURANÇA

Segundo a Policia Militar, a noite foi tranquila dentro das mediações do corredor da folia, e teve tentativa de homicídio fora das mediações. Segundo a PM um rapaz foi esfaqueado e uma mulher teve uma perna quebrada, é que relatos dão conta que uma confusão por pouco não acabou em morte, no final uma pessoa saiu esfaqueada, outra com a perna quebrada e uma moto incendiada.

A confusão se prolongou até o HGT, onde um dos envolvidos foi até o,local para tentar terminar de fazer o serviço, mas o segurança do hospital conteve os animo, a PM foi acionada e chegou a tempo de prender o suspeito. Segundo informações o homem que foi esfaqueado e a mulher que teve a perna quebrada foram encaminhados para Presidente Dutra-Ma.

O rapaz identificado por Lucas, foi preso e ainda até o final desta matéria não obtivemos informações do estado de saúde das vitimas.

Moto que foi incendiada na noite deste sábado de carnaval em Timbiras

2 comentários: