TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Governo lança Pregão para aquisição de kits de irrigação

O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), lançou edital do Pregão n° 019/2017 para aquisição, instalação e montagem de kits de irrigação para serem utilizados nos projetos da Agricultura Familiar Irrigada, de interesse da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF). Ao todo, serão 5.700 kits que irão beneficiar os agricultores locais.

O aviso de licitação foi assinado pelo presidente da CCL, Odair José Neves e contou com a participação do secretário da SAF, Adelmo Soares. O edital de licitação será disponibilizado no site www.ccl.ma.gov.br. As empresas interessadas podem, ainda, retirá-lo na sede da Comissão Central, localizada na Rua 44, Quadra 18, n° 35, Calhau.

O edital contempla três Lotes para aquisição de mil e novecentos kits cada, para atender os projetos de Agricultura Irrigada, por meio de inovações tecnológicas, capaz de aumentar a oferta de grãos, frutas e hortaliças, complementar a dieta alimentar, além de incrementar a renda das famílias beneficiadas. “Os kits de irrigação atenderão áreas com 500 m², 1.000 m² e até de 1 ha que irão ajudar os nossos agricultores no período de estiagem, além disso, todos os insumos estão presentes nesta licitação”, frisou o secretário Adelmo.

O pregão se dará pelo Sistema de Registro de Preços (SRP), que visam futuras e eventuais contratações pela Administração Pública. A empresa contratada será responsável pela montagem, instalação e entrega dos kits, que deverá ocorrer no prazo máximo de 30 dias contados a partir da emissão da Ordem de Fornecimento. “Estas futuras aquisições têm como meta atender umas das prioridades do governador Flávio Dino que é gerar uma melhora e expansão da agricultura familiar no Estado”, pontuou o presidente da CCL, Odair José Neves.

A primeira sessão pública da licitação para entrega dos envelopes e abertura das propostas de preços ocorrerá no dia 14 de março, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na sede da Comissão Central.
 
FONTE: CCL      

Nenhum comentário:

Postar um comentário