TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

17ºBPM RECEBE REFORÇO DE FORMANDOS DO CURSO DE SOLDADOS



A Polícia Militar de Codó irá intensificar o policiamento durante as festividades de carnaval, será desencadeada uma operação especial durante o período, de sexta-feira (24) até 28 de fevereiro. O objetivo da ação é promover todo suporte e apoio necessário para a garantia de uma folia segura aos cidadãos. 

Serão cerca de 50PM’s por dia atuando ativamente para proporcionar tranquilidade dos codoenses e dos visitantes durante a festa, com patrulhamento em viaturas e motocicletas, além do policiamento ostensivo a pé. Ainda, teremos o apoio mútuo da Guarda Municipal, DMTRANS e seguranças contratados pela Prefeitura Municipal de Codó.

Na imagem registramos, a recepção do Comandante do 17ºBPM aos alunos Soldados, que estão em fase de estágio e irão reforçar também o policiamento ostensivo em Codó.

O foco será inibir o furto e roubo de celulares, veículos e residências. A orientação para os cidadãos é que sejam cuidadosos com seus pertences, principalmente em locais com grande concentração de pessoas.

ASSECOM 17ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário