TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mais uma indicação do vereador Chaguinha da Câmara é atendida pelo prefeito Francisco Nagib

O vereador Chaguinha da Câmara apresentou na sessão da segunda-feira (14), a indicação de N° 10/17, pedindo que o Prefeito Francisco Nagib, determinasse que o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Araújo Albuquerque, que fosse feita uma operação tapa buracos na Avenida Cristóvão Colombo, no bairro São Raimundo.
“Todos nós sabemos da importância da Avenida Cristóvão Colombo para a comunidade da Trizidela, que merece mais respeito, mais atenção por parte do poder público (...). Por isso pedimos que o prefeito e o secretário atendam nossa indicação”, argumentou o vereador.
Atendendo o que foi solicitado pelo vereador Chaguinha da Câmara, o prefeito Francisco Nagib determinou que fosse feito um trabalho de recuperação da Avenida Cristóvão Colombo, o serviço foi iniciado nesta quinta-feira (16) e somente deverá ser concluído depois que todos os buracos estiverem tampados.
Duas indicações atendidas em menos de 10 dias
Na primeira sessão do ano, realizada no dia 06 de fevereiro, o parlamentar codoense, apresentou a indicação de Nº 02/17, pedindo que fosse enviada uma correspondência ao Prefeito Francisco Nagib, solicitando que determinasse ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Roberto, a recuperação imediata da ponte da Rua Magalhães de Almeida.

O pedido foi rapidamente atendido pelo prefeito Francisco Nagib. A ponte que fica em uma rua do bairro São Francisco foi refeita de madeira até que a prefeitura obtenha recursos suficientes para construir de concreto.
A agilidade do gestor municipal em atender ao pedido de Chaguinha da Câmara, mostra (mais uma vez) o prestigio que o vereador tem com o prefeito, desta forma, o edil se torna o primeiro parlamentar codoense a ter duas indicações atendidas pelo prefeito Francisco Nagib.
“Estou muito feliz em saber eu assim como eu o prefeito Francisco Nagib está preocupado com as necessidades de nossa população, sem que a demanda é muito grande e por isso agradeço pela agilidade em atender mais um pedido feito por mim, através de indicação”, disse o vereador Chaguinha da Câmara.
ASCOM / VEREADOR CHAGUINHA DA CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário