TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

BALANÇO DA PM NESTE CARNAVAL EM TIMBIRAS

OCORRÊNCIA 01


A PM foi Informada que Raimundo Nonato Rodrigues da luz filho de 27 anos residente na travessa 13 de maio S/N bairro mutirão em Timbiras-MA, desferiu 5 golpes de faca em Fernando Barros de 37 anos residente na travessa monte alegre n° 02 e no momento em que tentava tirar a vida da vítima, a guarnição dá PM chegou e efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda do autor, ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para HGT. O fato ocorreu na praça do relógio. A vitima esfaqueada foi transferida para o Hospital Geral de Peritoró.                   

OCORRÊNCIA 02


Foi conduzido para DP de Timbiras-MA Luiz Roberto dá Silva de 25 anos de idade residente na rua Agegê Tomé s/n centro, por jogar uma pedra na Viatura 259 da policia militar, que quebrou a lanterna traseira do lado esquerdo do veiculo.

OCORRÊNCIA 03


Por volta das 16:00hs da última sexta-feira 25/02 a guarnição de serviço recebeu uma denúncia que havia um elemento oferecendo uma motocicleta no bairro Multirao pelo valor irrisório de 300,00$ a guarnição fez diligências e localizou o mesmo ingerindo bebida alcoólica em um bar e quando da abordagem o mesmo se encontrava com entorpecente aparentemente maconha e sobre a indagação da motocicleta o elemento mencionou que era de um amigo seu de Coroatá que tinha lhe emprestado, o mesmo foi encaminhado para a averiguação e sendo comprovado que o veiculo foi roubado na cidade de Coroatá na noite anterior (tomada) de assalto. 

Autor: João Domingos dos Santos residente na Avenida Jordão bairro trizidela da cidade Coroata-Ma, o mesmo foi conduzido para a delegacia para as devidas providências. Guarnição: Sargento Félix, Cabo Dos Santos e Soldado Edvan.

OCORRÊNCIA 04 


Por volta das 09:00hs desta segunda-feira 27/02 a guarnição de serviço recebeu uma denúncia que havia um elemento agredindo sua ex esposa na rua do Alto bairro São Sebastião e que o mesmo teria sequestrado a vítima e ameaçava de morte e levado para um povoado chamado melancia, sendo que foi feito diligências nas imediações e colhendo informações a guarnição adentrou em um matagal no povoado citado e após uma distância de 700 metros localizou o acusado com a vítima,  e que durante a negociação o elemento continuou irredutível sendo obrigado a guarnição utilizar a força no sentido moderado para desarma-lo pois o mesmo se encontrava com uma arma branca (faca). 

O mesmo foi encaminhado para a delegacia regional de Codó e a vítima para o HGT de Timbiras com escoriações e lesões sobre o corpo. 

Acusado: Márcio Jean da Silva, residente na Av João Leal Centro
Vítima: Carleane Silva da Silva 25 anos rua do Alto Bairro São Sebastião.
Guarnição de serviço: Sargento Muniz, Soldados Andrade e Magalhães.

OCORRÊNCIA 05


Por volta das 23:00hs do ultimo sábado 25/02 a guarnição de serviço recebeu uma denúncia que teria dado entrada um elemento no hospital de Timbiras vítima de arma branca (faca), e ao chegar no HGT a guarnição indagou a vítima aonde foi repassado os dados do autor também teria dito que o mesmo incendiou seu veículo sendo que a guarnição fez diligências e encontro o autor já próximo ao hospital tentando invadir para executar a vítima já internada, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia pelo crime de incêndio e tentativa de homicídio.      
       
Guarnição: Sargento Félix, Sargento Gomes, Sargento Muniz, Cabo Dos Santos e os Soldados, Edvan e Magalhães.

OCORRÊNCIA 06


Por volta das 14:00hs deste último domingo 26/02, durante abordagem nos bairros e fiscalização de veículos suspeitos foi observado uma motocicleta na Travessa Santa Isabel bairro Santarém na cidade de Timbiras e quando feito a pesquisa no sistema foi observado que a mesma tinha registro de roubo, o veículo pertence ao Senhor Raimundo Nonato Alves Feitosa que reside na rua Santa Isabel bairro Santarém, o mesmo foi encaminhado para a delegacia juntamente com o veículo para as devidas providências. Guarnição: Sargento Félix, Sargento Freitas e Soldados Pm´s De Sousa e Alan.

COM TODAS INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA POLICIA MILITAR DE TIMBIRAS

2 comentários: