TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CODÓ - Valdek Frota tem reunião marcada com o prefeito para apresentar problemas existentes na zona rural

A segunda sessão ordinária do ano de 2017, na 18° legislatura, contou com uma grande quantidade de indicações, feitas pelos parlamentares codoenses, que tinham como objetivo amenizar os problemas enfrentados diariamente pela população de Codó.
O vereador Valdek Frota foi um dos edis mais ativos desta última sessão e participou da discussão de todas as indicações apresentadas. Ao usar os dez minutos que tinha direito na tribuna da casa, o parlamentar destacou a visita que fez a zona rural de Codó.
“Gostaria de agradecer meu companheiro e amigo Samuel, pela articulação grande de uma reunião que fizemos está semana no povoado Bacaba (...), que fica próxima a localidade Sororoca. Mesmo antes de me tornar vereador de Codó, através da grande amizade que eu tenho com o ex-prefeito Zito Rolim, conseguimos fazer a abertura de uma estrada, que liga a Sororoca ao povoado Bom Jesus e que está sendo de grande utilidade para os moradores da região”, afirmou Valdek Frota.
Reunião marcada com o prefeito
Durante sua fala, o parlamentar codoense, anunciou que tem uma reunião marcada, para o próximo dia 21, articulada por ele, com o prefeito Francisco Nagib e representantes de diversas comunidades pertencentes a zona rural do município.
“Quero dizer as pessoas aqui presentes, que no dia 21, às 9 horas da manhã, que estaremos reunindo com o prefeito Francisco Nagib, representantes dos povoados: Riacho Seco, Bacabal do Berilo, Bacaba, Pau Ferro, Bom Jesus, Monduri, Imperial, Bela Vista, Santa Rita do Bebé, Quebra Coco, São Miguel e Santa Rita do Alegre. Nós vamos discutir diretamente com o prefeito, as demandas e necessidades dessas localidades”, garantiu i vereador.
Valdek destaca serviço de limpeza da prefeitura
Exercendo diuturnamente seu papel de fiscalizador das obras e serviços prestados pela prefeitura municipal de Codó, o vereador destacou a qualidade do trabalho de limpeza que foi feito em um canal de esgotos que passa pelo bairro Santo Antônio.
“Quero parabenizar a prefeitura, pelo trabalho de limpeza do canal que passa em frente à escola Estevam Ângelo de Sousa. Se aquele canal não tivesse limpo, eu não sei como seria a situação das pessoas que moram ali próximo, pois as duas últimas chuvas foram intensas. Por isso, quero aqui, parabenizar o companheiro Roberto Cobel, que determinado pelo prefeito Francisco Nagib, fez a limpeza do canal. Muito obrigado”, agradeceu.
ASCOM – VEREADOR VALDEK FROTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário