TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador Chaguinha da Câmara apresentou duas importantes indicações na segunda sessão de 2017


Foi realizada na noite desta segunda-feira (14), a segunda Sessão Ordinária do ano de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores de Codó. Várias indicações foram apresentadas, discutidas e aprovadas pelos parlamentares.

Chaguinha da Câmara apresenta duas indicações

Mostrando mais uma vez sua preocupação com os problemas enfrentados pela população de Codó, o vereador Chaguinha da Câmara, apresentou duas importantes indicações.

A primeira de N° 10/17, pede que o Prefeito Francisco Nagib, determine que o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Araújo Albuquerque, que seja feita uma operação tapa buracos na Avenida Cristóvão Colombo, no bairro São Raimundo.

“Todos nós sabemos da importância da Avenida Cristóvão Colombo para a comunidade da Trizidela, que merece mais respeito, mais atenção por parte do poder público (...). Por isso pedimos que o prefeito e o secretário atendam nossa indicação”, argumentou o vereador.

A segunda indicação apresentada pelo vereador é a de N° 11/17, que solicita ao Prefeito Francisco Nagib, que autorize o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Araújo Albuquerque, a recuperação da massa asfáltica da Avenida Primeiro de Maio e de outras ruas do Bairro São Francisco.

“Na nossa segunda indicação pedimos que o prefeito e o secretário recuperem a massa asfáltica da Avenida Primeiro de Maio, Travessa São Raimundo, Travessa Parque Eldorado, Primeira Travessa 1° de Maio, Segunda Travessa 1° de Maio e Rua São João. Muito antes da chuva a situação dessas ruas, travessas e avenida, já se encontravam em péssimas condições. Sabemos da força de vontade do prefeito Francisco Nagib e por isso pedimos que nossa indicação seja atendida”, disse o edil.

As duas indicações foram aprovadas após serem discutidas pelos parlamentares presentes.

ASCOM – VEREADOR CHAGUINHA DA CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário