TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Tudo pronto para o carnaval em santo Antônio dos Lopes, que promete ser o melhor da região.




A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes por meio da Secretaria Municipal de Cultura, já está com tudo pronto para o carnaval mais aguardado dos últimos anos, tudo feito com muito carinho para atender as expectativas de todos em torno do primeiro carnaval da gestão Cidade de Todos.

O Secretário municipal de cultura, Nonato DJ, em conversa com o portal www.noticiasdahora.net.br, ressaltou. “Tudo está dentro do que foi planejado pela comissão organizadora do evento, toda a estrutura para a grande festa está pronta, aguardando apenas a hora de começar o maior evento de carnaval da região.” Afirmou o secretário.


O jovem André Luís que estuda em Teresina, mas a família mora em Santo Antônio dos disse está empolgado e confiante que será um carnaval para ficar na história. “Amo santo Antônio dos Lopes, e quando cheguei com uns amigos que vieram passar o carnaval aqui em minha cidade, passamos em frente ao corredor da folia e vi tudo bem organizado, bonito, fiquei muito orgulhoso com o trabalho do pessoal da organização, agora é só esperar o início da grande festa e cair na folia com as bandas que são excelentes.” disse o jovem.

ASCOM Prefeitura de Santo Antonio dos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário