TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

POLITICA 2022 - Brandão garante que participará de debates

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), declarou nesta quarta-feira, 10, que participará de todos os debates para os quais for convidado nas eleições deste ano. Segundo ele, trata-se de um momento “democrático, para esclarecer dúvidas e informar a população sempre com a verdade”.

O socialista foi o entrevistado de hoje no quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante.

Sobre contemplar todos os apoiadores, o governador falou em “bons quadros que venham somar”. Segundo ele, o partido pode indicar, mas ele tem o direito de vetar.

“O fato de ter um partido A, B C ou D, não importa. A pessoa tem que ter o perfil do nosso governo e o compromisso e se não der certo, vamos substituir. Isso faz parte da democracia”, frisou. Atualmente, são 11 partidos apoiando seu projeto de reeleição. “É o maior quadro de apoios da história do Maranhão e são siglas que nem participam do nosso governo, mas reconhecem minha capacidade de liderar e governar”, ressaltou.

Brandão falou ainda em redução da estrutura da máquina pública. Ele defendeu que “a administração deve ser feita com austeridade e o que não se pode fazer é desviar dinheiro público”. Disse ainda que “a máquina pública inchada, se estiver prestando um bom serviço, tem retorno para a sociedade”. Citou a ampliação do número de restaurantes populares de seis para 150 e anunciou mais 40 a serem entregues e o novo cardápio que passará a incluir café da manhã e aos sábados, feijoada.

Por Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário