TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Governador Carlos Brandão inaugura obras em municípios maranhenses


 

O governador Carlos Brandão vai contemplar municípios maranhenses com uma série de obras que vão melhorar a qualidade de vida em várias comunidades. São ações nas áreas da infraestrutura, cidadania, educação, assistência social e produção agrícola. A agenda terá inaugurações nas cidades de Carutapera, Junco do Maranhão, Santa Helena e Itapecuru Mirim, neste sábado (11), a partir das 8 horas.

Em Carutapera, região do Pindaré, o governador inicia a agenda, inaugurando uma importante obra na educação, que faz parte do programa Escola Digna. Será entregue a segunda etapa do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que passa por ampla reforma. A agenda inclui ainda ações de implantação e recapeamento asfáltico na unidade do IEMA e benefícios para a propriedade rural, com a entrega de títulos de domínio de terra e de  recibos do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

O governador entregará ainda, em Carutapera, máquinas colheitadeiras de juçara para impulso desta atividade agrícola. As cidades de Cândido Mendes, Godofredo Viana, Luís Domingues e Amapá do Maranhão, também recebem os maquinários. O evento será na Travessa Otávio Corrêa, n-1190, bairro Santa Rita, a partir das 8 horas. 

Brandão visita a região Baixo Turi, e na cidade de Junco do Maranhão entrega da reforma do Centro de Ensino João Teixeira Sousa, em agenda na Rua Epifânio Ribeiro, n-148, a partir das 10 horas.

O governador vai à região de Pericumã, e na cidade de Santa Helena inaugura uma quadra poliesportiva, obras no IEMA e Viva Procon e entrega títulos de domínio de terra. A agenda será a partir das 13h, na Avenida Duque de Caxias, nº 569, Centro.

E encerrando a agenda do sábado, Brandão estará na região do Baixo Itapecuru, cidade de Itapecuru Mirim, onde inaugura o novo prédio do Colégio Militar 2 de Julho XVI-UEB Professor Raimundo Nonato Ferraz), reforçando a qualidade do ensino na região. Serão entregues dessalinizadores no bairro Aviação e povoado Mata São Benedito I.

O município de Itapecuru Mirim também será beneficiado na infraestrutura, com a inauguração do Hospital Regional, que recebeu manutenção corretiva e readequação; das estradas vicinais nos povoados Tingidor e Quilombo, que passaram por reforma; e das ruas Cabanagem, Mandingueiros e povoado Tingidor, que receberam pavimentação em bloquetes. A agenda será a partir das 16h, na Avenida Benedito Braúlio Mendes, sn, bairro Caminho Grande (Antigo colégio CEMA).

SERVIÇO

O quê: Entrega de obras em cidades do interior maranhense;
Quando: Neste sábado (11), a partir das 8h;
Onde: Carutapera (Travessa Otávio Corrêa, n-1190, bairro Santa Rita), Junco do Maranhão (Rua Epifânio Ribeiro, n-148, a partir das 10 horas), Santa Helena (Avenida Duque de Caxias, nº 569, Centro) e Itapecuru Mirim (Avenida Benedito Braúlio Mendes, sn, bairro Caminho Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário